Nos dias 12 e 13 de Outubro, na Arena das Dunas, em Natal (RN), será realizada a vigésima edição do Festival Mada. Com três palcos, sendo dois lado a lado, como já é tradição, e um terceiro na área da Arena conhecida como Podium, o evento anunciou um lineup de peso, com artistas renomados como Pitty, Nação Zumbi, Baiana System e a banda escocesa Franz Ferdinand.

O primeiro dia do festival recebe Cordel do Fogo EncantadoÀTOOXXÁPitty, Far From Alaska, Nação Zumbi, Jade Baraldo, Saint Chameleon (Áustria) e Alfonsina (Uruguai). O Palco Mada Arena ainda receberá shows de Duda Beat, Dingo Bells e Rieg, além dos natalenses Talma & Gadelha e Demonia.

No segundo dia será a vez de Franz Ferdinand em turnê com o disco Always Ascending, lançado este ano, além do grupo Baiana System, do rapper Rincon Sapiência e da ex-Araketu Larissa Luz com seu trabalho solo. E ainda: Francisco El HombreOto GrisÂngela Castro, Alphorria e Luísa e Os Alquimistas. No palco Mada Arena estarão Potyguara Bardo, Ciro e a Cidade, BEX e Ardu.

A tradicional Feira Mix do Mada, que existe desde a primeira edição, reunirá trabalhos de arte, cultura pop, moda e artesanato criativo, com artistas e designers comercializando produtos que se relacionam com a o universo da música. Na área de música, haverá vinis, Cds e camisetas ligadas aos artistas presentes no festival.

Os ingressos para o Mada 2018 já estão a venda nos sites do Sympla e Arena das Dunas, além da loja física da Oticalli do shopping Midway Mall.

Confira o line-up completo do festival:

12 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA)

PALCO TNT ENERGY STAGE

PITTY – 2H
CORDEL DO FOGO ENCANTADO – 23H20
ÀTOOXXÁ – 21H40
JADE BARALDO – 20H20
PALCO COCA-COLA
NAÇÃO ZUMBI 0H30
FAR FROM ALASKA 22H30
SAINT CHAMALEON (ÁUSTRIA) – 21H
ALFONSINA (URUGUAI)- 19H40

PALCO MADA ARENA

DJS
DINGO BELLS – 22H
DUDA BEAT – 21H
RIEG – 20H
TALMA E GADELHA – 19H
DEMONIA – 18H

13 DE OUTUBRO (SÁBADO)

PALCO TNT ENERGY DRINK STAGE

FRANZ FERDINAND (UK) 00H30
RINCON SAPIÊNCIA 22H50
LUÍSA E OS ALQUIMISTAS 21H10
ANGELA CASTRO – 19H40

PALCO COCA-COLA

BAIANA SYSTEM – 2H
FRANCISCO EL HOMBRE – 23H40
LARISSA LUZ – 22H
ALPHORRIA – 20H20
OTO GRIS 19H

PALCO MADA ARENA

DJS
POTIGUARA BARDO – 21H
BEX – 20H
ARDU – 20H
CIRO E A CIDADE – 19H

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!