Dead Fish e Cabo Daciolo
Fotos: TMDQA! / Paulo Whitaker, Reuters

As eleições de 2018 no Brasil definitivamente irão entrar para a história.

Além de estarmos vivendo um momento crucial para a sociedade, houve um instante onde três candidatos à Presidência da República não puderam comparecer a um debate porque um havia sido esfaqueado, outro estava preso e o terceiro havia ido meditar em um monte.

Pois bem, esse último é o Cabo Daciolo, figura que se tornou folclore entre os brasileiros por conta da maneira como fala e de como repete um milhão de vezes assuntos religiosos no meio de todos os discursos que faz.

Existe um perfil no Instagram chamado Memes do Hardcore que, bem, cria memes relacionados ao hardcore brasileiro, e há algum tempo eles notaram a semelhança física de Daciolo com Rodrigo, vocalista do Dead Fish, e de lá pra cá têm publicado uma série de piadas relacionadas ao fato, mas ontem eles se superaram.

Em um vídeo, os caras mostraram o político/religioso enquanto a música “Sonho Médio” toca ao fundo, em uma montagem sensacional que mistura culto religioso com hardcore.

Se você ainda não segue o Memes do Hardcore, pode (deve) fazê-lo agora mesmo por aqui, e logo abaixo é só apertar play para ver o vídeo.

LEIA TAMBÉM: Recordar é Viver – Maurílio do Choque de Cultura e aquele vídeo do Dead Fish

https://www.instagram.com/p/BoXrTg4hWVG/

https://www.instagram.com/p/BoZQZahhC5C/?taken-by=memesdohardcore

https://www.instagram.com/p/BnPcF9vHTVv/?taken-by=memesdohardcore

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!