LCD Soundsystem - oh baby

A banda norte-americana LCD Soundsystem lançou no ano passado o álbum American Dream, um dos melhores lançamentos internacionais do ano. O grupo ainda colhe os frutos deixados por este ótimo álbum. Para comprovar isso, e só conferir o clipe para a canção “Oh Baby“, que saiu esta semana.

Para dar uma adaptação audiovisual à altura da emotiva canção, o grupo teve o apoio de Rian Johnson na direção, o mesmo que dirigiu, dentre outros filmes, “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

O emocionante vídeo acompanha um casal de cientistas que monta uma máquina que torna objetos invisíveis. No entanto, um assalto dá um rumo trágico à história.

Confira abaixo:

 

Arcade Fire

Arcade Fire
Foto: Divulgação

Seguindo a tradição de adaptar suas canções em belos clipes, a banda Arcade Fire lançou recentemente o vídeo para a faixa “Peter Pan“. A música está presente em Everything Now, álbum lançado em 2017.

Veja abaixo o clipe:

 

The Black Eyed Peas

Black Eyed Peas em 2018
Foto: Divulgação

Quem também anda mandando muito bem nos clipes é o The Black Eyed Peas. Desde a saída de Fergie, os novos trabalhos têm focado no hip-hop de protesto da era inicial do grupo. Foi o caso das novas canções “Street Livin’“, “Ring The Alarm” e “Get It“. Não muito diferente disso, os integrantes recentemente disponibilizaram mais uma: “Big Love“.

Mantendo a proposta de entregar mensagens sociais e políticas, o grupo entregou um vídeo incrível para a canção.

A descrição do vídeo no canal do grupo no YouTube resume bem a ideia do clipe:

Em uma época em que nosso governo tira crianças de seus pais, mas não podem tirar armas das crianças, todos nós precisamos nos posicionar. Precisamos de muito amor.

O vídeo tem cenas fortes e aborda tiroteios em escolas e a questão imigratória dos Estados Unidos, com as crianças no foco principal. O grupo ainda lançou uma campanha intitulada BIG LOVE, que vem com o slogan “Famílias devem ficar unidas!”.

O The Black Eyed Peas tem previsão de lançar o novo álbum, Masters Of The Sun, ainda este ano. Fiquemos ligados!

 

The Story So Far

A inocência das crianças também virou uma peça central no novo clipe da banda de pop punk The Story So Far. Colhendo os frutos do recém-lançado álbum Proper Dose, o novo single é a faixa “Upside Down“.

Quatro crianças fantasiadas são o foco do vídeo, que busca captar a pureza de seus olhares e movimentos. Essas imagens são mescladas como grupo tocando no mesmo cenário, no meio de uma floresta.

Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!