Johnny Hooker e Gaby Amarantos no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Roxo, verde e dourado… São essas as cores que realçaram os inquestionáveis talentos de Johnny Hooker e da cantora Gaby Amarantos no inédito clipe de “Corpo Fechado“. A faixa, uma das mais populares do segundo álbum de Johnny, Coração, ganhou uma incrível adaptação visual.

Os cenários utilizados no clipe passeiam entre diversas cores, gerando um resultado visualmente atraente. O clipe mostra uma decepção amorosa de Johnny, que logo no início do clipe acorda ao lado de um “boy lixo”. O cantor, então, se curva à divindade Gaby Amarantos, que o transporta para um mundo divino, cheio de cores e de poder.

O vídeo segue a tradição de belas interpretações audiovisuais para as canções do mais recente álbum de Hooker, como foi com o clipe de “Flutua“. A direção de “Corpo Fechado” é assinada por João Monteiro e Fernando Moraes. A dupla, conhecida como Os Primos, se mostrou ultimamente bastante requisitada na cena LGBT da música nacional. Dentre seus mais recentes trabalhos estão clipes de artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove e Lia Clark.

“Caia pra trás” com o resultado final do vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!