Mike Shinoda e Talinda Bennington em campanha de prevenção ao suicídio
Foto: Reprodução/YouTube

Uma nova campanha de prevenção ao suicídio foi lançada na TV americana e conta com Mike Shinoda e Talinda Bennington.

O guitarrista do Linkin Park e a viúva do saudoso Chester Bennington estrelam o comercial ao lado de atores da série A Million Little Things, que estreou na ABC na última quarta-feira (26). O seriado lida com o tema em seu enredo e deve exibir o anúncio após cada episódio — assista abaixo.

No vídeo, Shinoda diz ter perdido um grande amigo, enquanto Talinda acrescenta que mais de um milhão de pessoas têm pensamentos suicidas por ano. Uma pesquisa paralela feita pelo Instituto Nacional de Saúde Mental reportou que, em 2016, algo em torno de 10 milhões de americanos relataram estar sofrendo com o problema.

Chester Bennington nos deixou em Julho de 2017, poucos meses após a morte do também saudoso Chris Cornell. O Linkin Park está em hiato desde então, e Mike Shinoda lançou seu primeiro disco solo, Post Traumatic. As canções lidam com o luto após ter perdido seu colega de banda e grande amigo.

Ajuda no Brasil

Vale sempre lembrar que aqui no Brasil nós temos o Centro de Valorização da Vida.

Se você está passando por momentos difíceis, pode encontrar ajuda 24 horas por dia, por telefone (com ligações gratuitas a partir de todo país), e-mail, chat e voip com total sigilo. Para encontrar mais informações é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!