IZA
Foto: Rodolfo Magalhães

Em 2018 a cantora IZA lançou seu álbum de estreia, Dona de Mim, e o disco conta com participações incríveis.

Além do talento absurdo da artista ficar em evidência, nomes como Rincon Sapiência, Marcelo Falcão e Ivete Sangalo abrilhantam ainda mais o resultado final e, não à toa, IZA tem sido escalada para os maiores eventos do país.

Pois bem, hoje ela lançou um clipe oficial para a faixa título do disco e o vídeo mostra que a fama de IZA é merecidíssima, já que além de sua voz impecável ela ainda mostra muita presença e dialoga bem demais com a parte visual no resultado final.

Dona de Mim

O lançamento do clipe foi acompanhado de uma campanha com a hashtag #DonaDeMim, onde IZA entrevistou três atrizes do clipe e permitiu que seus seguidores e fãs entrassem nos bastidores da história, aprendendo sobre como o clipe de “Dona de Mim” fala sobre empoderamento feminino, sororidade e também tem um aspecto importante para a cantora, já que sua mãe foi professora e sofreu com a violência retratada no vídeo.

Você pode assistir ao clipe da IZA, cuja letra faz referência a “Vida Loka”, dos Racionais MC’s, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!