(arte: Henrique Codonho)
 

Sabe aquela banda que ninguém aguenta mais te ouvir falando sobre como as músicas são incríveis e os discos são geniais? Não precisa mais se sentir sozinho, o programa “A Melhor Banda do Mundo, Segundo Eu Mesmo”, que estreia hoje dentro do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos, chegou pra desabafar junto com você!

A cada episódio, vamos destrinchar a carreira de um único grupo (que provoque amor e ódio por aí), lembrando sua discografia, performances ao vivo, curiosidades e músicas do coração.

Para a estreia, ninguém mais apropriado do que Thom Yorke e sua inventiva e desafiadora banda, o Radiohead, que cria tendências a cada disco, sempre navegando entre o rock alternativo e a música experimental.

Ouça o episódio no player abaixo ou procure por nós no Spotify, Apple Podcasts, Castbox e outros. Catálogo completo em tmd.qa/podcast. Para comentários, críticas e sugestões de temas, acesse facebook.com/podcasttmdqa.

Ficha técnica

Duração: 1h17’57”
Apresentação e edição: Rafael Teixeira
Debatedores: Tony Aiex, Daniel Pandeló Corrêa e Stephanie Hahne
Artes: Henrique Codonho
Vinhetas: Natália André 

Links

Versão reggae do Ok Computer por Easy Star All-Stars
Canal do YouTube com diversos shows do Radiohead
Documentário “Meeting People Is Easy”
Animação “A Brief Story of Radiohead”
Vídeo “terapia de grupo” de fãs de Radiohead
Radiohead vai à loucura em apresentação na MTV

Músicas

Radiohead – Just, House of Cards, Creep, Anyone Can Play Guitar, The Bends, My Iron Lung, No Surprises, Everything in Its Right Place, How to Disappear Completely, Pyramid Song, Myxomatosis, Weird Fishes/Arpeggi, Reckoner, Lotus Flower, Burn The Witch, Daydreaming, True Love Waits, Subterranean Homesick Alien, Paranoid Android, Fake Plastic Trees, Exit Music (For a Film)

Easy Stars All-Stars – Karma Police

Cícero – Vagalumes Cegos