Kanye West no programa de Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução / YouTube

Kanye West compartilhou uma opinião polêmica sobre a triste “onda” de suicídio entre jovens.

Usando o Twitter, o rapper relacionou o ato com a “procura por validação” nas redes sociais. Em uma série de tweets, West disse:

Há pessoas cometendo suicídio por não ter likes o suficiente. A procura por validação na simulação. […] Falando por mim, eu pessoalmente quero participar das redes sociais com a opção de não mostrar meus seguidores e likes. […] Ter seu número de likes à mostra para o mundo ver e julgar é como mostrar quanto dinheiro você tem na sua conta ou ter que escrever o tamanho do seu pau em uma camiseta.

O músico chegou ao assunto quando viu um artigo sobre si mesmo na New York Magazine, que concorda com a opinião de West sobre as métricas do Twitter. O texto cita comentários de Kanye exatamente sobre a opção de esconder as interações em posts.

E aí, concorda?

Kanye West anunciou seu novo disco Yandhi, uma espécie de continuação de Yeezus (2013). O álbum será lançado no dia 29 de Setembro.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney ignorou conselho de Damon Albarn sobre Kanye West

https://twitter.com/kanyewest/status/1043549481319321600

https://twitter.com/kanyewest/status/1043549546066767872

https://twitter.com/kanyewest/status/1043549598105526272

https://www.instagram.com/p/BoCwZ-JlBlZ/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!