Foo Fighters
Divulgação

Nas últimas semanas foi revelado que a próxima atração do icônico intervalo do Super Bowl é o Maroon 5, frustrando um pouco os fãs do rock. Mas você sabia que o Foo Fighters quase foi escolhido para o evento?

Pelo menos é isso que revelou Dave Grohl em entrevista à KROQ. O frontman da banda revelou que já chegou a conversar com os responsáveis pela escolha das bandas e artistas, mas o convite formal nunca aconteceu.

Eu tive várias conversas ao longo dos anos com eles, onde eles falavam: ‘Queremos ter uma banda de rock and roll [no evento]. Vocês acham que podem fazer isso? Vocês acham que conseguem [tocar em] um estádio?’. Eu fiquei tipo, ‘Sim, cara, fazemos isso o tempo todo.’ Aí nós ficamos tipo, ‘Ah meu Deus, eu acho que vamos tocar no Super Bowl!’ E então escolhiam a Madonna [que tocou em 2012] ou a Katy Perry [2015] ou alguém assim.

Sobre ver o Foo Fighters sendo esnobado todo ano, Grohl ainda revelou que talvez tenha sido culpa sua e… do álcool. “Eu fiquei muito bêbado em uma festa na França uma vez e conheci o cara que faz esse rolê do Super Bowl,” o músico disse. Ele ainda deixou tudo pior ainda: “eu falei algo tipo, ‘Nem quero tocar no Super Bowl! Eu queria antes. Mas agora não quero mais!’”

Já o baterista Taylor Hawkins parece preferir assim, já que acha que tocar no evento “sempre parece ser o último capítulo de sua carreira”. Para isso, Dave respondeu:

Estamos apenas tentando encontrar desculpas por não termos feito isso ainda.

Após a escolha do Maroon 5, fãs do Metallica ficaram bastante revoltados por não ver a banda no intervalo por mais um ano.

Será que teremos atos de rock no futuro ou parou no Red Hot Chili Peppers — que foi apenas convidado de Bruno Mars em 2014?

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl revela ritual pré-show regado a muito álcool

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!