Barbagallo, baterista do Tame Impala, anuncia shows no Brasil
Foto: Divulgação
 

Sem lançar material inédito com o Tame Impala desde 2015, o baterista Barbagallo vem divulgar seu trabalho solo no Brasil. Nesta quarta-feira (26), ele anunciou três shows no país.

A turnê começa no dia 2 de Novembro no Festival Se Rasgum, em Belém. Depois, ele segue para o evento paulistano Balaclava Fest, dia 04. Por fim, chega à região nordeste para se apresentar no TNT Energy Drink Apresenta No Ar Coquetel Molotov, dia 17 de novembro, em Recife. Os ingressos para todos os eventos já estão à venda.

Barbagallo traz ao país a turnê do álbum Danse Dans Les Ailleurs, lançado em Março. Porém, tranquilizou os fãs e revelou que seu repertório também abrange os trabalhos anteriores. “No palco, irei tocar músicas dos meus três álbuns, então haverá uma boa mixagem e estou ansioso para ver a reação do público,” disse.

Ele afirmou estar muito animado para as apresentações marcadas aqui e disse que espera se divertir bastante. “Entre todos os lugares que já fui com o Tame Impala, o Brasil é, definitivamente, um dos favoritos. É um dos melhores públicos do mundo com uma ótima cultura musical. Mal posso esperar para mostrar a eles o meu trabalho como artista solo,” finaliza.

Os ingressos para o Se Rasgum, Balaclava Fest e No Ar Coquetel Molotov custam entre R$30 e R$200.