Michelle Obama
Foto de Michelle Obama via Shutterstock

Nem só de grandes espetáculos de música vivem as arenas e estádios.

A ex-primeira-dama Michelle Obama irá lançar em Novembro a autobiografia Becoming, que relembra sua trajetória desde a infância em Chicago até a vida na Casa Branca. Para isso, Michelle fará uma turnê de 10 datas em arenas norte-americanas para divulgar o livro.

No anúncio da turnê, Obama diz que espera inspirar mais pessoas a refletir e dividir suas próprias histórias de vida, pensando sobre o processo de “tornar-se” — tradução do título da obra.

É a história da minha simplicidade monótona, minhas pequenas vitórias, minhas feridas permanentes, minhas esperanças e preocupações comuns. É a história de quem eu sou, verdadeiramente, e estou orgulhosa disso — defeitos e tudo.

A turnê começa por sua cidade natal, Chicago, em 13 de Novembro, data de lançamento de Becoming. Depois de passar por cidades como Denver, Los Angeles e Boston, a ex-primeira-dama aterrisa em Dallas, no Texas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!