O icônico White Album, disco homônimo dos Beatles, vai ganhar uma edição especial de 50 anos em breve.

O álbum duplo lançado em 1968, que foi o nono de estúdio do grupo histórico, foi remixado por Giles Martin e Sam Okell e será relançado em 9 de Novembro deste ano.

A edição especial, além de contar com as 30 canções originais, também terá 27 demos acústicas e 50 gravações de sessões, algumas delas nunca antes ouvidas. Vale lembrar que o disco conta com clássicos como “Back in the U.S.S.R.”, “Helter Skelter” e “While My Guitar Gently Weeps”.

Em comunicado (via NME), Martin revelou:

Ao remixar o ‘White Album’, tentamos te levar o mais próximo possível dos Beatles no estúdio. Nós tiramos as camadas desta ‘cebola de vidro’ na esperança de imergir velhos e novos ouvintes em um dos mais diversos e inspiradores álbuns já feitos.

O relançamento também trará um livro com diversas fotos, pacotes contendo camisetas e bottons, e muito mais. Os itens já estão em pré-venda no site oficial da banda, confira clicando aqui.

Assista a um vídeo do box logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “John disse que estava saindo”: Paul McCartney discute término dos Beatles e Yoko Ono em entrevista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!