Cais mostra a solidão de um casal gay recém-separado em “Estrada”
Foto: Divulgação

O fim de um relacionamento pode ser traumático. Porém, também existe a possibilidade dele acontecer de uma forma sensível e sensata, com boas e más memórias. E é isso que a Cais mostra em “Estrada”.

Formado pelos músicos Fábio Lamounier e Peo Tavares, o duo belorizontino-paulistano narra a história de um relacionamento curto que deixou bons momentos eternizados em lembranças.

Peo explica que eles se valeram de experiências pessoais para deixar o sentido da música mais realista. “Uma das primeiras sensações que nos veio foi a de partida, despedida. A letra seguiu esse caminho, sobre fins de relacionamento – trazendo à tona histórias em que passamos. Toda memória carrega suas tristezas e alegrias, e a música é sobre essa consciência do fim”, revelou.

O clipe, dirigido pelo próprio Fábio Lamounier em parceria com Rodrigo Ladeira, foi gravado nas cidades de Barra Velha e Penha, litoral norte de Santa Catarina. A faixa é a primeira amostra do EP da dupla indie-MPB que deve sair em breve pela ONErpm.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!