Ator Morto - Caos
Foto: Reprodução/YouTube

Nós já te apresentamos a Ator Morto aqui no TMDQA!, e agora chegou a hora de ouvir o primeiro EP dos caras.

A dupla acaba de lançar Caos EP, com seis canções que misturam influências como Ty SegallBeatlesAC/DC e Oasis. As letras são todas em português e o trabalho prova mais uma vez o quanto o rock está vivo, ainda mais na cena nacional.

Sobre o trabalho, o vocalista e guitarrista Alexandre Capilé declarou:

Este EP foi produzido de forma bem crua, sem mágicas de pós-produção em estúdio e valorizando os takes mais verdadeiros. Começamos a gravar tudo em fita, num multitrack de quatro canais que tenho desde a minha adolescência. Tudo isso no Estúdio Costella, usando prés e microfones profissionais numa plataforma super limitada. A ideia era criar uma super produção dentro de uma super limitação (quatro canais e fita analógica). O resultado final trouxe a sonoridade desejada. Bonitas canções gravadas de forma rudimentar, resultando na estética suja e requintada que queríamos, remetendo a épocas que amamos da música.

Com o lançamento veio o clipe para a faixa título, que você assiste ao fim da publicação junto do player com o EP completo.

A Ator Morto vai apresentar Caos EP com um show no Estúdio Costella, em São Paulo, neste sábado (22). Confira as informações abaixo!

Show de lançamento do Ator Morto

Data: 22 de setembro, sábado
Horário: A partir das 20h
Endereço: Estúdio Costella: Rua Aimberê, 1981 – Perdizes (São Paulo, SP)
Ingressos: R$ 15,00 (pague no evento)
Evento: Facebook
Capacidade: 90 pessoas
Censura: 18 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!