KISS
Foto via Wikimedia Commons

O KISS é mais uma banda que decidiu pendurar as chuteiras — ou neste caso as fantasias? — e se despedir dos palcos.

O grupo anunciou nesta quarta-feira (19) sua turnê de despedida ao se apresentar no America’s Got Talent com “Detroit Rock City”

A banda revelou:

Tudo o que construímos e conquistamos nas últimas quatro décadas nunca poderia ter acontecido sem as milhões de pessoas em todo o mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo desses anos. Esta será a última celebração para aqueles que nos viram e a última chance para aqueles que não nos viram. Exército do KISS, estamos nos despedindo na nossa última turnê com nosso maior show até agora e sairemos da mesma forma que chegamos… poderosos e incessantes.

As datas para a turnê End of the Road ainda não foram anunciadas. Segundo Gene Simmons, o giro de shows passará por todos os continentes — então é bom já ir juntando dinheiro!

O músico também disse:

Deixei-me dizer isso direto: algum dia, vamos parar e fazer nosso último show. Não sei quando isso vai ser… eu ainda estou bonito demais na vida real.

Então tá.

Assista à performance do KISS no America’s Got Talent logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ym3846j4BF4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!