Travis Barker autografa biografia
Foto de Travis Barker via Shutterstock

Travis Barker está entrando com um processo contra um centro médico após sofrer com problemas nos braços que o impediram de tocar bateria.

Nos últimos meses, o baterista do blink-182 se viu obrigado a cancelar apresentações devido a inflamações e coágulos nos braços. Segundo o TMZ, o músico acusa o Medical Imaging Center, em Santa Mônica, como culpados pela situação.

De acordo com o processo de Barker, uma aplicação incorreta de um sedativo nas veias teria piorado o problema do músico. Um profissional do local teria furado os braços do baterista 40 vezes com uma “agulha suja”, o que teria causado danos nos nervos e uma infecção.

Como aponta o tabloide, Travis Barker também entrou com um processo contra o motorista de ônibus escolar que bateu no seu carro em Julho deste ano. O filho de 14 anos do músico também estava no acidente.

O blink-182 adiou sua residência de shows em Las Vegas, além de apresentações em festivais nos Estados Unidos, por conta do estado de saúde de Barker. Ainda não há uma previsão de quando o baterista voltará aos palcos com o grupo.

Melhoras, Travis!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!