Quarto Astral
Foto: Divulgação

O Quarto Astral está lançando nesta quarta-feira (19), com exclusividade no TMDQA!, seu primeiro documentário.

O power trio de rock psicodélico pernambucano documentou a turnê Interdimensional, que rolou em Março deste ano. O trabalho tem cenas de shows, bastidores, estrada e muito mais.

Com produção de Renan Casarin, o documentário de aproximadamente 30 minutos destaca como foi o giro pelo Sul do país, que tanto serviu para divulgar as músicas dos três primeiros álbuns, como o novo que foi produzido pela banda em conjunto da Abraxas. A tour ainda passou pelo Sudeste e Nordeste.

Sobre o diretor, o baixista/vocalista Bruno Brandão disse: “o Renan é um baita profissional, que colocou no vídeo os melhores momentos, mesmo, inclusive limou as cenas mais pesadas (risos)”.

O documentário mostra o Quarto Astral em ação em Florianópolis, Balneário Camboriú, Maringá e Londrina, quando tocou tanto em casas de shows pequenas a grandes festivais, como no Abdusounds. “Lá em Maringá tocamos para uma galera, onde também tocaram Aminoácio e Fusage. Teve, ainda, a nona edição do Red Fuzztival, em Londrina, com um público massa, cerca de 600 pessoas”, lembra Brandão.

Casarin também falou sobre a motivação de documentar a turnê:

Em tour, ficamos cansados por dormir pouco e pelas horas concentrado no trabalho, mas tudo vale muito a pena quando chega no role para fazer algo profissional. Com esse vídeo, a banda vai, no futuro, lembrar das coisas engraçadas e a da produtividade desta época. É um material atemporal.

Assista na íntegra abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!