Nicki Minaj
Reprodução/YouTube

Eita! Nicki Minaj está de malas prontas para desembarcar no Brasil já na semana que vem.

A rapper se apresentará em São Paulo, no dia 26 de Setembro (quarta-feira), em um evento exclusivo da plataforma de streaming TIDAL, de Jay-Z, e da operadora Vivo.

O show acontecerá no Credicard Hall e será fechado para convidados e clientes dos dois serviços. Clientes da Vivo receberão em breve instruções de como ter a oportunidade de ganhar um convite para o show.

Sobre a vinda ao país, Minaj revelou em um comunicado de imprensa:

É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco QUEEN para São Paulo com o TIDAL e a Vivo — muito obrigada por fazerem isso acontecer! Vejo vocês em breve!

O evento TIDAL X segue os mesmos moldes da versão americana, que já contou com apresentações exclusivas de Beyoncé, Kanye West e a própria Nicki Minaj.

A artista lançou em Agosto deste ano seu quarto disco de estúdio, intitulado Queen. O trabalho conta com nomes como Eminem, Lil Wayne e Ariana Grande.

Essa é a primeira vez que a rapper se apresenta no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Nova tendência: Nicki Minaj lança clipe “selfie” para “Chun-Li”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!