Anthony Bourdain no SXSW em 2016
Foto de Anthony Bourdain via Shutterstock

A última temporada de Parts Unknown gravada por Anthony Bourdain antes de sua morte em Junho deste ano acaba de ganhar um trailer.

A CNN liberou trechos do primeiro episódio da leva final da série, que mostra o apresentador e chef levando o também apresentador W. Kamau Bell em uma viagem para Nairobi, no Quênia.

O vídeo mostra a dupla se aventurando pelo país e interagindo com locais enquanto experimenta a comida típica de lá. Nas imagens, Bell se rasga em elogios ao saudoso Bourdain, dizendo que ele fez “a melhor televisão na história da televisão”. No clipe, ainda, é exibido um momento emocionante onde os dois apresentadores conversam sobre o privilégio de fazerem o que fazem.

Bourdain diz:

Assim que as câmeras são desligadas, a equipe se senta para tomar um drink — eu me belisco. Não posso acreditar que eu faço isso.

Parts Unknown mostra o apresentador, escritor e chef viajando o mundo, conhecendo culturas diferentes e experimentando a culinária de cada local. A última temporada do programa vai ao ar no dia 23 de Setembro na CNN americana.

LEIA TAMBÉM: Iggy Pop, Anthony Bourdain e a entrevista que todo mundo deveria ver

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!