Lollapalooza Brasil 2019

A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou a abertura de venda de ingressos para a edição 2019 em duas etapas.

A primeira delas irá acontecer com uma pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Bradesco e next, e começa no dia 24 de Setembro às 08 horas da manhã.

Para esses clientes serão 5 dias de pré-venda e eles ainda têm 15% de desconto até 31/12/2018 e 10% de desconto em 2019, além da possibilidade de parcelamento de 5 vezes para Lolla Pass e Lolla Lounge Pass. É permitida a compra de até quatro ingressos por CPF nessas condições.

Vendas Gerais de Ingressos

Para o público em geral, a venda de ingressos do Lollapalooza Brasil 2019 começa no dia 29 de Setembro às 08:01h.

A organização do festival ainda não disponibilizou preços de ingressos, mas de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, eles ficaram assim:

Atrações

Ainda não há nenhuma atração anunciada no line-up do Lollapalooza Brasil 2019, e se o festival for seguir a tradição, irá revelar tudo ao mesmo tempo em um cartaz oficial.

Nomes como Greta Van Fleet, Lenny Kravitz, Sam Smith, Arctic Monkeys e Twenty One Pilots têm sido dados como certos nos bastidores.

 

Lollapalooza Brasil

Você pode encontrar informações gerais a respeito do festival que acontece em São Paulo no site oficial do Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!