Kanye West - Yandhi

Kanye West realmente gosta de se comparar a ícones religiosos.

Depois de lançar o disco Yeezus em 2013, agora o rapper de Chicago mira Gandhi em Yandhi, disco que tem uma capa similar e foi anunciado pelo próprio em sua conta no Twitter com lançamento previsto já para o dia 29 de Setembro.

Vale lembrar que esse será mais um dos inúmeros trabalhos que Kanye tem lançado em 2018, já que ele disponibilizou um disco solo chamado Ye em Junho, outro com Kid Cudi no projeto Kids See Ghosts, e também falou que irá lançar um álbum colaborativo com Chance The Rapper.

Além disso, só esse ano já produziu trabalhos de nomes como Nas, Pusha T e Teyana Taylor.

Kanye West

https://twitter.com/kanyewest/status/1041895861716832256

Com oito discos de estúdio na bagagem e prestes a lançar o nono, Kanye West é um dos rappers mais influentes e também mais controversos das últimas décadas.

Seu talento chama tanto a atenção das pessoas quanto a sua arrogância, e é isso que o faz provocar as mais diversas reações nas pessoas, do amor ao ódio.

Recentemente ele foi diretor artístico da premiação de um site pornô e aproveitou a ocasião para lançar uma nova música, com direito a clipe, ao lado de Lil Pump.

LEIA TAMBÉM: Kanye West volta a afirmar que quer ser presidente dos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!