Jardim Soma, Intacto
Fonte: Reprodução
 

Luca Bori, da banda Vivendo do Ócio, está com um novo projeto musical criativamente intitulado Jardim Soma. Na última sexta-feira (14), foi divulgado o novo clipe de “Intacto”, primeiro vídeo do projeto que conta com a participação de Vicente, vocalista da banda Charlie Chaplin Goveia.

Luca, que já trabalhou com Vicente, conta que após dois anos, finalmente conseguiu unir forças com ele para lançar sua música:

Além de um grande amigo sempre achei Vicente um artista completo e com uma personalidade ímpar, já dividimos o palco algumas vezes em Salvador quando a Vivendo do Ócio tocou junto com sua antiga banda, a Charlie Chaplin Goveia, mas dessa vez a ideia foi além, decidimos fazer uma música, começamos a compor dois anos atrás e finalmente conseguimos lançar juntamente com um clipe, conectando ao máximo as artes visuais de cada um com a nossa sonoridade.

No mais, o som tem uma pegada de rock vintage e sua letra pesadíssima faz uma crítica à sociedade moderna e fala sobre como as questões abordadas influenciam nosso cotidiano.

Além de Vicente, a música conta com um time de peso como a participação de Levi Siqueira (Cristo Bomba) e a mixagem de Gabriel Zander.

Assista ao clipe de “Intacto”!

 
 
Compartilhar