Licensed to ill (Beastie Boys) e Kamikaze (Eminem)
Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, Eminem copiou — ou homenageou? — a capa de Licensed to Ill (1986), disco clássico dos Beastie Boys, na caruda mesmo.

Isso porque os membros Ad-Rock e Mike D revelaram em uma nova entrevista que não foram consultados sobre a capa de Kamikaze, lançado final do mês de Agosto. Em conversa com George Stroumboulopoulos no The Strombo Show, Mike disse:

Eu recebi talvez 10, 20 mensagens de texto. E eu fiquei tipo: ‘Por que de repente eu recebi 50 mensagens de texto? É melhor eu ver o que está acontecendo.’ Todo mundo estava me encaminhando a capa do álbum no feed do Twitter ou qualquer outra coisa, então foi assim que descobrimos sobre isso.

Enquanto não compartilhou sua opinião sobre a capa, o rapper disse achar que Eminem gosta deles, já que no novo disco critica vários rappers mas não aponta sua metralhadora para o Beastie Boys. Já Ad-Rock revelou que foi “legal” ver sua banda ser lembrada, apesar de não conhecer o músico.

Eminem

O disco surpresa do rapper caiu como uma bomba.

As polêmicas incluem gírias consideradas homofóbicas e críticas a diversos outros rappers. Veja uma lista clicando aqui.

Em uma das faixas, o artista chegou a revelar que foi procurado pelo serviço secreto americano por conta de uma rima contra o presidente Donald Trump. Pesado!

LEIA TAMBÉM: Eminem lidera paradas do mundo todo com seu novo disco, “Kamikaze”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!