Ariana Grande em 2016
Foto via Shutterstock

Ariana Grande acaba de anunciar que vai tirar um tempo de sua carreira para “se curar”.

A notícia vem a pouco mais de uma semana da morte do rapper Mac Miller, que se foi aos 26 anos de idade vítima de uma suposta overdose. O artista foi namorado da cantora por dois anos e, nos últimos dias, ela tem sido “culpada” pela tragédia.

O anúncio veio através da revista People para explicar a ausência de Grande e seu atual noivo, o comediante do SNL Pete Davidson, da cerimônia do Emmy Awards na última segunda-feira (16).

Dados os eventos dos últimos dois anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para [se] curar e [se] consertar. Ela vai ficar perto de casa e usar esse período para passar o tempo com seus entes queridos e trabalhar em novas músicas sem prazo. Ela agradece aos fãs pela compreensão.

Ariana Grande lançou Sweetener, seu quarto disco de estúdio, há exato um mês. A artista ainda não havia anunciado nenhuma turnê para divulgar o trabalho, e ao que tudo indica, isso pode até não acontecer.

LEIA TAMBÉM: Kendrick Lamar relembra Mac Miller em emocionante tributo; assista

Ariana Grande

Os últimos anos realmente não têm sido nada fáceis para a cantora pop.

Em 2017 um ataque terrorista teve um show de Ariana Grande em Manchester como alvo e acabou matando 22 pessoas além do próprio autor do atentado.

Recentemente, durante o funeral da cantora Aretha Franklin, ela se viu no meio de uma polêmica que passou longe de criar quando um pastor não apenas fez uma piada considerada racista em sua direção como também a “apalpou” em plena cerimônia.

 

Desejamos força para uma cantora tão talentosa, tão jovem e com tanto potencial, como é o caso de Ariana Grande.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!