KoRn em 2016
Foto via Shutterstock

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como Deven Davis, esposa do músico Jonathan Davis, havia falecido.

O vocalista do KoRn publicou um longo relato falando sobre como a companheira passava por momentos difíceis em sua vida, principalmente por conta de problemas de saúde mental, e emocionou ao deixar bem claro que sentiu duramente o golpe, mesmo com rumores de que os dois vinham iniciando um processo de separação.

Na última semana o KoRn voltou aos palcos para fazer uma série de shows celebrando os 20 anos do influente disco Follow The Leader, e neles Jonathan se emocionou várias vezes.

Em San Francisco, por exemplo, Davis falou com a voz carregada que “4U” era a música favorita da sua esposa após tocá-la, e em Los Angeles ele abraçou o guitarrista James “Munky” Shaffer após o encerramento de uma apresentação com “My Gift To You”.

Deven faleceu em 17 de Agosto aos 39 anos de idade.

KoRn

Em 2018 o KoRn não apenas celebra a marca de 20 anos do seu terceiro disco como também chega aos 25 anos de carreira.

O mais recente e décimo segundo álbum da banda, The Serenity Of Suffering, foi lançado em 2016, e recentemente o baterista Ray Luzier anunciou que um novo trabalho produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Alice In Chains, Ghost) sairá em Março de 2019.

LEIA TAMBÉM: 20 discos que completam 20 anos em 2018

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!