Bowie Popload Tokyo Karaokê
Fonte: Divulgação

Entre os dias 19 a 23 de Setembro, você tem a oportunidade de subir ao palco da Tokyo e soltar a voz no karaokê especial em homenagem show-tributo Celebrating David Bowie, que acontece em outubro em São Paulo. E não é só isso! Quem tiver a coragem de soltar o gogó ainda leva na faixa uma cerveja Heineken e ainda concorre a ingressos para esse showzaço. Além de contar com a discotecagem do jornalista Lúcio Ribeiro e da equipe do Popload no dia 22 de Setembro.

Celebrating David Bowie

A Heineken em parceria com o Popload, está trazendo pela primeira vez ao Brasil o tributo para o lendário David Bowie. Para homenagear o nosso Hero, teremos uma série de músicos de diversos estilos e origens para esta celebração, entre eles, teremos o cultuado compositor e guitarrista Adrian Belew, da clássica banda inglesa de rock progressivo King Crimson, que enquanto estava em turnê com Frank Zappa, foi descoberto por Bowie e participou das gravações em estúdio dos discos StageLodger, além da turnê Sound + VisionO multi-instrumentista também tocou com o Talking Heads, Nine Inch Nails e Paul Simon.

Além de Belew, podemos contar também com a presença de Angelo Moore, vocalista e saxofonista da banda americana de ska e funk metal, Fishbone. E também outros grandes nomes como Paul Dempsey (guitarrista e vocalista da banda Something for Kate), o saxofonista Ron Dziubla, o baixista Anthony ‘House’ Chaba (da banda Ben Wa) e o baterista Michael Urbano (da banda Smash Mouth). Ou seja, não dá para perder esse tributo, né?

Para soltar a voz no karaokê, basta colar na Tokyo, que fica na Rua Major Sertório, 110, Vila Buarque, dos dias 19 a 23 de Setembro. Os preços variam de R$20 a R$90 e a entrada só é permitida para maiores de 18 anos. Confira mais informações aqui!

Cerveja grátis e David Bowie, tem dupla melhor?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!