Matthew Perry em 2010
Foto de Matthew Perry via Shutterstock

O ator Matthew Perry, conhecido principalmente pelo papel de Chandler na série Friends, não está bem de saúde.

Ontem ele usou a sua conta oficial no Twitter para dizer que está internado em um hospital há três meses, na primeira mensagem publicada por lá desde 24 de Março.

Apesar de poucos detalhes, existe a informação de que Perry se internou em Agosto para uma cirurgia, e seu representante disse que o ator agradecia pela preocupação e pedia por privacidade para se recuperar.

Segundo o The Mirror, a cirurgia foi feita para tratar uma perfuração gastrointestinal, que pode ter sido causada por uma série de fatores.

Desejamos força ao ator de 49 anos na recuperação!

Matthew Perry

Começando cedo em 1979, o ator que já tem quase 40 anos de carreira nasceu nos Estados Unidos mas cresceu no Canadá, já que a sua mãe, Suzanne Marie Morrison, era assessora de imprensa do ex-primeiro ministro do país, Pierre Trudeau.

Antes de Friends, onde ficou conhecido no mundo inteiro como o divertido Chandler Bing, o ator havia estado em dezenas de séries, de forma mais notável em Boys Will Be Boys (1987-1988), onde participou de 21 episódios, Sydney (1990) e Home Free (1993), participando de 13 episódios em cada uma.

Em Friends foram nada mais, nada menos do que 236 episódios, mas o sucesso gigantesco da série teve um preço bem alto, já que o próprio Matthew Perry disse que não se lembra de três anos da atração por causa de álcool e drogas.

LEIA TAMBÉM: Túnel do Tempo – assista a um guia do Windows 95 estrelado por Matthew Perry e Jennifer Anniston

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!