The Get Up Kids em 2018
Foto por Dalton Paley
 

O grupo The Get Up Kids não lança um álbum cheio desde 2011, mas deu o ar da graça com o seu ótimo novo EP Kicker.

No lançamento, o grupo busca a sonoridade emo/punk que o tornou conhecido. Recentemente foi lançado um clipe oficial para uma das quatro canções presentes no EP, “I’m Sorry“.

Dirigido pelo fotógrafo norte-americano Shawn Brackbill, o clipe mostra crianças injustiçadas e todo o clipe é uma preparação para uma vingança de um grupo de pré-adolescente contra os integrantes do The Get Up Kids.

Assista ao vídeo logo abaixo.

 

Lamb Of God

Lamb Of God

Passando agora para o heavy metal, o Lamb Of God também está com clipe novo!

Usando o nome original Burn The Priest, o grupo lançou há alguns meses um álbum composto apenas por covers, nomeado Legion:XX. Recentemente veio o clipe para “Jesus Built My Hotrod“, música lançada pela banda Ministry em 1991.

O clipe ficou muito divertido. A animação conta com um Jesus raivoso dirigindo em alta velocidade.

Para conferir o clipe, só clicar aqui.

 

Anti-Flag

Anti-Flag - novos vídeos
Foto: Reprodução / Youtube

Quem também se aventurou nas covers foi o Anti-Flag.

Conhecido por seu punk de protesto, o grupo lançou no ano passado o álbum American Fall. Mas isso não impediu o grupo de lançar material novo em 2018. Homenageando a banda Buffalo Springfield, o Anti-Flag lançou uma baita versão de “For What It’s Worth“.

A cover já tem clipe e, como era de se esperar, ele mostra muitas críticas. A violência provocada pelas armas nos Estados Unidos é alvo dos protestos vistos no decorrer do vídeo, com frases como  “Chega!” e “Mude as leis de uso de armas ou mude o congresso!” estampadas em frases.

O clipe, em preto e branco, mescla imagens da mais recente turnê europeia do grupo com imagens da Marcha Pelas Nossas Vidas, um ato contra a legalização das armas.

Confira no player abaixo:

 

 Black Orchid Empire

Black Orchid Empire
Foto: Divulgação

O segundo álbum do Black Orchid Empire, intitulado Yugen, já esta disponível nas plataformas de streaming. Para aproveitar os ótimos frutos deixados pelo lançamento, o grupo disponibilizou o clipe da faixa “Burn“.

O clipe conta com um recorte das apresentações cheias de energia do BOE. Sobre a canção, o vocalista Paul Visser comentou:

A música toda segue um grande riff e um crescente refrão com várias reviravoltas maneiras perto do fim. (…) É uma canção poderosa, pungente e bonita.

Confira o clipe abaixo: