O cantor e compositor Limonge está lançando um novo clipe oficial para a música “Tudo Vai Passar”.

O artista que luta contra a depressão e sempre faz questão de deixar claro em suas canções tanto o processo de cura quanto mensagens positivas para quem passa pelo mesmo, resolveu doar toda a arrecadação da canção de Setembro até o final de 2018 para o CVV, Centro de Valorização da Vida.

A ideia é juntar forças no Setembro Amarelo, movimento que tem como objetivo ajudar as pessoas que sofrem com depressão e outros problemas mentais, para que elas se recuperem e se afastem de pensamentos suicidas.

Ao falar a respeito da relação do clipe com a campanha, Limonge revelou:

Resolvi emular no clipe tudo que senti nessa luta, ter depressão é como ser arremessado de um pico sozinho e precisar escalar tudo de novo, até o topo, lutando contra todos os seus medos. Por isso, a história é basicamente essa, uma longa caminhada que começou na base e terminou no cume do pico do Jaraguá em SP.

Ele ainda convidou seus fãs a mandarem mensagens de incentivo para que as pessoas entendam que tudo tem uma saída, e confidenciou:

Apesar da sensação constante de que estamos sozinhos, muita gente me ajudou nessa luta, quero que esse clipe sirva como uma ferramenta pra ajudar quem quer que seja a entender que não está só.

Tudo Vai Passar

Assista ao novo clipe de Limonge, bem como encontre a música em nossa playlist oficial do Spotify e ouça tanto para conhecer um bom novo nome da música brasileira quanto para ajudar uma boa causa.

E se você está passando por problemas de saúde mental, não deixe de procurar ajuda com amigos, familiares e pessoas próximas. O CVV também é uma baita saída, já que atende por telefone, e-mail e até chat online.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!