Fleet Foxes Curta
Fonte: Reprodução/ Youtube
 

A banda Fleet Foxes divulgou na última quinta-feira (6) o clipe-curta da música “I Am All That I Need / Arroyo Seco / Thumbprint Scar”, que é a faixa de abertura de seu último disco, Crack-Up, lançado em junho do ano passado.

O vídeo que foi dirigido por Sean Pecknold, irmão do vocalista da banda, Robin Pecknold, mostra a perspectiva do personagem principal tentando alcançar algo e falhando vez após vez.

Em um comunicado para a imprensa, o diretor do vídeo conta a sua visão por trás da ótica do curta.

Com o filme, eu queria visualizar a luta dentro da música através da história de um personagem fictício tentando escapar de sua casa e chegar a um lugar mítico, apenas para ser trazido de volta ao começo pela atração de um misterioso cubo vermelho. No início do filme, é como se tivéssemos nos deparado com um homem cansado de uma luta repetitiva que vem acontecendo há semanas, meses e até anos. Há uma sensação frustrante de repetição quando ele tenta alcançar esses objetivos finais metafóricos e falha em todas as vezes que tenta. É algo que eu posso relacionar, e espero que outros também possam.

Assista ao curta!

 
Compartilhar