Lançamentos Nacionais: Dingo Bells, La Leuca, Rodrigo Damati
Foto: Rodrigo Marroni / Divulgação
 

Em nova fase agora como quarteto, a Dingo Bells lança o clipe de “Aos Domingos (Quando Eu Resolver)”. O vídeo 360°, dirigido por Lucas Carneiro Neves, traz recortes de imagens inspiradas na capa do álbum Todo Mundo Vai Mudar alternados com trechos do show que o grupo fez em São Paulo, no Auditório Ibirapuera.

Além de Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (guitarra e voz), a banda oficializou o guitarrista e arranjador Fabricio Gambogi como integrante. O músico participou do processo de gravação e composição do disco mais recente do grupo.

A Dingo Bells segue em turnê para promover Todo Mundo Vai Mudar. Entre o fim de Setembro e Outubro eles se apresentam no Rio Grande do Sul e no Nordeste.

La Leuca

ançamentos Nacionais: Dingo Bells, La Leuca, Rodrigo Damati
Foto: Reprodução / Facebook

Passeando entre a psicodelia, dream pop e experimentalismo, as catarinenses da La Leuca lançam o EP Dente de Leite.

Como o nome já deixa claro, a banda aborda no registro a temática da infância. Para fortalecer essa atmosfera, usam áudio de crianças e interlúdios para criar um universo quase onírico.

É um trabalho conceitual, mas nada pretensioso. Uma viagem agradável em algo que todos nós costumávamos ser.

Rodrigo Damati

Lançamentos Nacionais: Dingo Bells, La Leuca, Rodrigo Damati
Foto: Divulgação

Nascido no Rio Grande do Sul, criado na Bahia e tendo residido oito anos marcantes em São Paulo, Rodrigo Damati flerta com diversos estilos e influências em Rabo Alto, seu primeiro disco solo.

O artista foi baixista, compositor e também cantor da banda Maglore durante quatro anos. Em 2017 se dedicou às composições solo e a partir daí foi para Belo Horizonte, sob produção de Leonardo Rios Marques, gravar o registro.

Rabo Alto foi lançando em dois volumes e conta com as participações especiais dos integrantes da banda mineira Moons e do grupo de Choro comandado por Artur Pádua.