Teaser da nova adaptação de Sabrina na Netflix
Foto: Reprodução / YouTube
 

Há algum tempo nós falamos por aqui sobre como a Netflix estava planejando lançar um reboot da icônica série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Acontece que a nova abordagem seria completamente diferente da série original, dando um ar completamente assustador à atração com os produtores executivos de Riverdale.

Se o teaser oficial de O Mundo Sombrio de Sabrina lançado hoje pela Netflix for um indicativo, vem material da pesada por aí, com direito a criaturas de outro mundo e um verdadeiro inferno enquanto Sabrina (Kiernan Shipka) comemora seu aniversário com um baita sorriso irônico no rosto.

Assista logo abaixo.

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

A série original foi inspirada nos quadrinhos da Archie Comics de mesmo nome e estreou em 1996 na ABC durando sete temporadas no total.

A atriz principal, Melissa Joan Hart, dava vida a Sabrina, adolescente de 16 anos que descobriu ser uma bruxa e passou a lidar com as questões de ser “herdeira” em uma tradicional família de bruxas.

Na série original a abordagem era bem mais light do que a nova adaptação da Netflix, chegando muitas vezes até próxima da comédia.