Modern Family

Modern Family é uma comédia do canal ABC que tem muito do que se orgulhar, já que está no ar desde 2009, há nove temporadas.

No dia 26 de Setembro a décima temporada irá estrear e provavelmente teremos grandes novidades a respeito da atração que retrata a vida de uma família dos subúrbios de Los Angeles de forma hilária e ao estilo mockumentary, onde a câmera parece estar inserida dentro do contexto e, muitas vezes, é usada para que seus personagens façam declarações diretas.

Christopher Lloyd, um dos criadores de Modern Family, deu uma entrevista para a Entertainment Weekly e trouxe más notícias para seus fãs, dizendo que uma “personagem importante” irá morrer nos novos episódios:

Estamos lidando com eventos maiores da vida nessa temporada. Lidaremos com uma morte, que certamente é um assunto sobre o qual as famílias têm que lidar, e na televisão não é fácil fazer isso porque é um tópico bem pesado. Mas ao mesmo tempo, seria estranho que uma família não passasse por isso.

Modern Family

Lloyd não revelou qual personagem deixará a série mas disse que esse evento impactaria diversos episódios.

A recepção disso pelo público já seria de imensa importância para o futuro de Modern Family mas ganha contornos ainda maiores já que o seriado não tem mais contratos para várias temporadas, e terá que ser renovada no formato “uma por uma”.

LEIA TAMBÉM: Chris Martin (Coldplay) participa de episódio de Modern Family – assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!