Songhoy Blues
Fonte: Divulgação

O festival MIMO Paraty 2018, que vai rolar nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, anunciou suas novas atrações que farão parte do lineup comemorativo de 15 anos.

Os destaques ficam por conta dos colombianos do Systema Solar com seu som psicodélico, além de grandes nomes nacionais, como Letrux, os pernambucanos do Cordel do Fogo Encantando e Virgínia Rodrigues que apresenta seu trabalho de resgate da cultura afro-brasileira.

Além disso, também teremos a participação inédita no Brasil do grupo Songhoy Blues, diretamente de Mali, com seu som que mistura rock, hip hop e blues do deserto. O grupo apresenta o seu segundo álbum, La Résistance, que contou com a participação especial do lendário Iggy Pop.

Além do cenário musical, o festival também oferece outras atrações para agradar todos os públicos, como a Chuva de Poesia que vai homenagear a autora brasileira Hilda Hilst, além do Fórum de Ideias que terá a discussão de temas importantes da atualidade.

Já para quem gosta de um cineminha, o festival também oferece uma mostra de filmes com curtas, médio e longa-metragem que contará com títulos que exploram diferentes cenários musicais, além de documentários de bandas consagradas como o Ultraje, que conta a história da banda de rock nacional Ultraje A Rigor.

O festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de Setembro na cidade de Paraty no Rio de Janeiro e você pode conferir toda a programação no site. A entrada é totalmente gratuita, então não têm desculpa para perder!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!