wintergatan

A Admirers é banda de um homem só, nesse caso estou falando de um maluco chamado  Mikey James.

Mikey é um artista cheio de ideias fora do convencional e criações próprias que ele só coloca nas mãos de quem confia para lidar com a música do jeito que ele ouve, sente e cria.

O americano cria bases divertidas para depois recheá-las com nuances de guitarras pegajosas que somam perfeito com suas melodias vocais alternativas.

O que ele faz soa como synth-pop soterrado pelo rock de punch, trabalho curioso e interessante e já aviso que ele é chegado em umas bizarrices escatológicas também.

Wintergatan

Wintergatan é uma banda folclórica sueca de Gotemburgo e o som que fazem é inacreditável, com uma proposta instrumental belíssima que utiliza os instrumentos mais exóticos possíveis, muitos dos quais inventados pelos próprios músicos do projeto.

Não há palavras para descrevê-los, basta você ter um mínimo de sentimento musical e estará prestes a embarcar em uma viagem onírica, etérea e magnifica.

Por favor, assistam na integra à apresentação ao vivo deles, cada música te mostrará uma surpresa e tanto e não há chances de arrependimentos!

Fufanu

Fufanu é uma banda vinda da Islândia, uma turma que vem fazendo um barulho e tanto por terras europeias com seu som alternativo abarrotado com pitadas de shoegaze, post punk e techno com um punch de tirar o fôlego.

Já estão na estrada desde 2008 e até o momento já colocaram 6 singles, um EP e dois álbuns na roda, vale uma boa sacada, coisa quente.

Nino Lee Rocker é um colecionador compulsivo, pesquisador do novo cenário rock mundial e obscuridades afins. É conhecido como Garimpeiro das Galáxias por seus programas em rádios, sites, blogs e meios alternativos onde publica suas descobertas, um acervo que já caminha a quase 10 mil achados pouco ou nada conhecidos do publico em geral.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!