Honeymoon Disease

Banda britânica que funde riffs poderosos de heavy metal com música tradicional da África Ocidental, mais precisamente os ritmos ligados ao vodu.

Segundo afirmou a vocalista Chantal Brown, “é sobre assumir os espíritos que incorporamos, esse elemento de guerreiro nos ajudando a ser verdadeiros no momento, é também sobre o valor do entretenimento, mas nosso interesse pelo vodu é mais profundo do que isso, há mais do que colocar alfinetes em bonecas ”.

Banda de pegada forte e incorporada, melhor não brincar com eles!

Kristoffer Gildenlöw

Kristoffer Gildenlöw é um músico, cantor e compositor sueco mais conhecido por ser o baixista da banda de rock progressivo Pain of Salvation.

A carreira solo de Gildenlöw como cantor e compositor levantou voo com o lançamento de seu álbum de estreia, Rust, em 2012.

Frágil, sombrio, melancólico e calmante, Kristoffer Gildenlöw nos leva em uma viagem sentimental através de memórias e sonhos. Há uma linha vermelha em todo seu trabalho lidando com juventude, envelhecimento, a morte e o encontro da paz na vida. Aqui a música é uma jornada emocional pessoal, bacana demais, uma bela viagem a todos.

Honeymoon Disease

Mais um rockão dos bons vindos da prolífica Suécia, falo da Honeymoon Disease, hard pancada altamente contagiante e eletrificado.

O Quarteto de Gotemburgo lançou-se em 2014 e a mídia vem os comparando a nomes como Thin Lizzy, Deep Purple e Rainbow, porem a comparação é, ao meu ver, desnecessária, porque personalidade neles é o que não falta e as presenças femininas no grupo fazem toda diferença, no caso das incríveis Jenna e Acid.

Nino Lee Rocker é um colecionador compulsivo, pesquisador do novo cenário rock mundial e obscuridades afins. É conhecido como Garimpeiro das Galáxias por seus programas em rádios, sites, blogs e meios alternativos onde publica suas descobertas, um acervo que já caminha a quase 10 mil achados pouco ou nada conhecidos do publico em geral.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!