Michael B. Jordan e Henry Cavill
Fotos via Shutterstock

Hoje mais cedo o site The Hollywood Reporter publicou uma matéria falando sobre como o ator britânico Henry Cavill não será mais o Super-Homem nas telonas.

De acordo com a publicação, o atual Superman irá deixar a capa vermelha por causa de um desentendimento contratual entre seus empresários e os estúdios Warner Bros., que estavam negociando uma aparição no filme Shazam!, com Zachary Levi, quando tudo foi por água abaixo.

Sendo assim, as portas estão abertas para um novo ator tomar conta do posto de um dos super-heróis mais conhecidos dos quadrinhos e, definitivamente, um dos maiores nomes da DC.

As fontes próximas ao site dizem que a ideia agora é concentrar os esforços em um filme baseado na Supergirl, e sendo assim não há possibilidades de que Henry Cavill participe, já que seu personagem seria uma criança no período em que a história dela se passa.

Pessoas ouvidas pelos repórteres disseram que o Super-Homem “é como James Bond, e uma hora você precisa começar a pensar em outros atores.”

Substituto

É claro que é muito cedo para apontar um substituto, até porque outro filme do Super-Homem deve demorar a ser produzido, mas o site Deadline já começou a fazer as suas apostas e disse que Michael B. Jordan (Pantera Negra, The Wire) pode ganhar o papel “eventualmente”, assim que a prioridade voltar a ser um longa do super-herói.

LEIA TAMBÉM: Henry Cavill terá papel principal na série “The Witcher”, da Netflix

 

Henry Cavill

O ator apareceu como Super-Homem pela primeira vez em O Homem de Aço, de 2013, e voltou a atuar como o herói em Batman v. Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

Ben Affleck, seu colega em 2016 no papel de Batman, também não deve seguir no papel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!