John Butler Trio
Crédito: Divulgação

Os australianos do John Butler Trio compartilharam o clipe de “Wade In The Water” (assista abaixo), o segundo de uma série de três vídeos que antecedem o lançamento de Home, sétimo álbum de estúdio da banda, previsto para o dia 28 de Setembro e já em pré-venda.

Enquanto o primeiro vídeo, da faixa título “Home”, mostrou os elementos concorrentes da vida na estrada e estar longe da família, o clipe de “Wade In The Water” foi filmado em plano sequência, e apresenta o líder da banda John Butler e seu filho Jahli andando de skate pelas ruas no interior da Austrália. A direção é de Nick Mckk, com produção do colaborador de longa data Kester Sappho.

Em um release para a imprensa, Butler falou sobre a faixa:

Wade in the water é uma das minhas músicas favoritas desse álbum. É uma proclamação de busca da alma e uma viagem de volta a mim mesmo. As palavras simplesmente saíram e eu realmente não sabia o que elas significavam por um longo tempo até que eu parei e dei uma olhada na música e na passagem que eu tinha acabado de fazer. Esta música celebra o meu amor pelo Led Zeppelin, pela batida do Hip Hop, pela música clássica indiana e é uma das minhas músicas favoritas para tocar ao vivo.

Tracklist de Home:

01. Tahitian Blue
02. Wade in the Water
03. Just Call
04. Running Away
05. Home
06. Miss Your Love
07. Faith
08. Coffee, Methadone & Cigarettes
09. Tell Me Why
10. Brown Eyed Bird
11. You Don’t Have to Be Angry Anymore
12. We Want More

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!