Slash do Guns N Roses
Foto via Shutterstock

O lendário guitarrista Slash está lançando um novo disco solo e não tem desviado das questões polêmicas em suas entrevistas.

Recentemente nós falamos por aqui sobre como ele conversou a respeito do movimento #MeToo com a Classic Rock, e agora o músico do Guns N’ Roses voltou a discutir a questão com o Yahoo! Music.

Questionado sobre como as músicas da sua banda no início de carreira seriam recebidas hoje em dia, Slash falou:

Eu acho que quando a questão do #MeToo realmente explodiu, o pensamento que cruzou a minha mente de que vários músicos, ninguém em particular, mas apenas músicos, estariam envolvidos.

Mas na maior parte, pelo menos em relação aos que eu conheço, não era assim. Nós não tivemos nenhum tipo de relacionamento predatório com as garotas. Era mais o sentido inverso em alguns casos! De qualquer forma, algumas das nossas músicas eram meio sexistas à sua própria forma, mas não deveriam ser levadas a sério. Eu não acho que tinha maldade nelas.

Slash

Recentemente, também em uma entrevista, Slash falou que gravou seu novo disco em equipamentos digitais porque o custo de um estúdio é muito caro e “a venda de discos não compensa o investimento”.

LEIA TAMBÉM: Slash é mais um decepcionado com a indústria da música

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!