Alice Cooper em Quanto Mais Idiota Melhor
Foto: Reprodução / YouTube

Em 1992 Mike Myers escreveu e atuou em Quanto Mais Idiota Melhor, filme baseado em um quadro do Saturday Night Live onde dois amigos headbangers apresentavam suas bandas favoritas ao mundo.

No longa há uma cena em que Wayne (Mike Myers) e Garth (Dana Carvey) têm acesso ao backstage de um show do lendário cantor Alice Cooper, e enquanto os dois estão paralisados com a chance de ficar perto do ídolo, o cara discute questões importantes como a história de Milwaukee.

Ao final da cena Cooper pede para que seus novos amigos fiquem por ali para “curtir com a gente” e então eles se ajoelham, fazem reverência a Cooper e começam a dizer que “não são dignos” daquilo.

Reprise da Cena

Na semana passada Alice Cooper fez um show em Nova York e quem estava por lá era justamente o ator, que fez questão de reprisar a cena no palco.

Durante a performance de “School’s Out”, ele saiu da lateral do palco, foi até a frente de Cooper, se ajoelhou e beijou a mão do músico.

Você pode assistir a tudo no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!