Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

Corey Taylor acalmou o coração dos fãs de Slipknot ao confirmar que vai mesmo focar na banda em 2019.

O frontman já havia afirmado que lançará um disco novo com o grupo no ano que vem, prometendo ainda ser tão pesado quanto Iowa (2001). Agora, porém, quem também pode ficar feliz é o fã de Stone Sour, já que Taylor confirmou também estar trabalhando em novo material da banda.

Em entrevista ao portal Heavy Music, ele disse:

Nós começamos a escrever novas músicas [do Stone Sour] praticamente assim que entramos na estrada. Não podemos ser parados. […] O legal é saber que temos todo esse ótimo material, podemos aproveitar o resto o máximo que podemos porque sabemos que, quando for hora de realmente começar a mexer na máquina de demos, vamos ter todas essas coisas legais para ouvir. Não há pressão para nós simplesmente entrarmos. […] Obviamente eu vou [focar no] Slipknot no próximo ano, e isso permitirá que o público sinta falta do [Stone Sour], que é a melhor coisa do mundo que você pode ter.

O Stone Sour lançou seu último disco, Hydrograd, no ano passado. Já o Slipknot lançou .5: The Gray Chapter em 2014, e sua última passagem pelo Brasil foi em 2015.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor e seus fãs querem uma parceria do Slipknot com Eminem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!