Kikito
Foto: Tereza e Aryanne / Divulgação

Na primeira amostra de seu álbum de estreia, o cantor paraense Kikito decidiu apostar em uma reflexão pessoal e intimista.

Como numa jornada de autoconhecimento, o clipe de “Felicidade” é formado por imagens conturbadas e frenéticas. Nessa proposta, o artista interage e entra em contato com seu próprio universo, buscando entender-se nas várias expressões de si mesmo.

A direção ficou na responsabilidade do diretor e fotógrafo Christian Oliveira. Numa combinação de estética glitch e um olhar cru sobre a imagem do cantor, ele tem como objetivo representar uma imersão em si mesmo.

Kikito explica que essa e outras canções de seu primeiro disco falam sobre reflexões bem intimistas. “Um disco que fala de encontros, aceitações, procuras incessantes por um consenso, mas já diz na primeira música que a felicidade está dentro de nós mesmos, o que também é um mantra a ser seguido. Talvez essa seja a grande mensagem”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!