Mac Miller
Foto: Wikimedia Commons

Ontem fomos surpreendidos com a notícia da morte tão precoce de Mac Miller aos 26 anos de idade.

O rapper foi encontrado morto em sua casa, em São Francisco, e segundo o TMZ teria sofrido uma overdose de drogas. Miller nunca escondeu seus problemas com o abuso de substâncias e teria se complicado mais ainda neste ano.

Diversos músicos e celebridades prestaram suas homenagens na internet desde ontem (07), incluindo Travis Barker (blink-182), John Mayer, Halsey, Diplo, Jaden Smith, Wiz Khalifa, Solange Knowles, Khalid, Snoop Dogg, Ellen Degeneres e mais.

Um dos tributos mais emocionantes, porém, foi de Chance the Rapper. Leia:

Não sei o que dizer, Mac Miller me levou na segunda turnê da minha vida. Mas além de me ajudar a lançar minha carreira, ele era um dos caras mais doces que eu já conheci. Um homem incrível. Eu o amava de verdade. Estou completamente quebrado. Deus o abençoe.

É muito louco, porque Earl [Sweatshirt] me ligou nesta manhã. Ele e Vince [Staples] foram amigos reais que conheci em um momento fundamental da minha vida pelo Mac. Essa merda dói demais. Se você ama alguém, faça questão de falar [isso].

Já o rapper J. Cole falou sobre o abuso de drogas no meio artístico e mandou uma mensagem conscientizando seus colegas:

Essa é uma mensagem para todos neste jogo que estão passando por algo. Se você não se sente bem, se você sente que tem um problema com substâncias, se você precisa de um ombro para chorar. Se você fica desconfortável de falar com pessoas a sua volta. Por favor, peça minha ajuda.

Mac Miller

O cantor lançou no começo do mês de Agosto seu 5º disco de estúdio, Swimming, e se apresentou pela primeira vez no Brasil neste ano, no Lollapalooza.

Miller estava prestes a sair em turnê para divulgar seu álbum.

https://www.instagram.com/p/BncMQRZBmLp/?taken-by=travisbarker

https://www.instagram.com/p/BncKT3Hn9Jl/?taken-by=johnmayer

https://www.instagram.com/p/BncWcSWHsMg/?taken-by=iamhalsey

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!