Travis Barker na Alemanha em 2017
Foto de Travis Barker via Shutterstock

A banda Blink-182 teve que cancelar sua pequena turnê de verão por conta de uma tromboflebite, inflamação nas veias causada por um coágulo sanguíneo, que atingiu os braços do baterista, Travis Barker.

A turnê, que teria início no dia 12 de Setembro no Riot Fest em Chicago, foi cancelada, fazendo com que os produtores do festival substituíssem o grupo pelas bandas Weezer, Run the Jewels e Taking Back Sunday.

A notícia foi anunciada no site do festival por Riot Mike, conhecido como o “chefe” do Riot Fest.

Ontem à tarde, enquanto nos preparávamos para anunciar um headliner especial muito aguardado – junto com filas e ingressos de um dia -, recebemos uma ligação do Blink-182, informando que, devido a problemas de saúde com Travis, eles infelizmente e com tristeza tiveram que cancelar toda a turnê de setembro. Além disso, o Riot Fest e o Blink-182 querem que todos saibam que a banda será remarcada como um dos nossos headliners no próximo ano para o 15º aniversário do Riot Fest. Todos nós aqui desejamos a Travis melhoras e nada menos do que uma rápida recuperação.

A banda também postou um comunicado de cancelamento dos shows em seu Twitter, e Travis deixou claro que os últimos meses de recuperação foram os mais difíceis para ele.

Os últimos meses foram horríveis enquanto eu ficava parado apenas aguardando o aval dos médicos para poder voltar aos shows. Infelizmente os riscos associados com a bateria ainda são altos. Estou fazendo tudo o que posso para voltar o mais rápido possível. Quero agradecer meus fãs, família, amigos e colegas de banda pelo amor e apoio.

Confira o que foi dito pela banda e por Travis em seu Twitter:

É, não tá fácil, mas desejamos que a banda possa voltar aos palcos logo e que Travis se recupere o mais rápido possível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!