Metallica (Rob Trujillo e Kirk Hammett) tocando Prince
Foto: Reprodução/YouTube

O Metallica tem feito algumas covers bem peculiares em seus últimos shows, sempre para homenagear algum grande artista da cidade em que está tocando.

Uma das últimas apresentações da banda aconteceu em Minneapolis, cidade natal do saudoso Prince, na última quarta-feira (06), e por lá o grupo fez uma versão de “When Doves Cry”.

A performance foi feita em um momento de jam entre Rob Trujillo e Kirk Hammett, e é meio difícil dizer se ficou bom ou ruim. A dupla deu um toque bem rock and roll à faixa, com Trujillo assumindo a cantoria com seus vocais rasgados. No vídeo mesmo, postado no canal da banda, dá pra perceber que nem a plateia sabe muito bem como reagir.

O que vale é a intenção, né? Veja o vídeo abaixo!

Metallica

Nos mesmos moldes, a dupla deu uma bela zoada recentemente em uma música do Garbage ao passar por Madison, Wisconsin, além de já ter mandado “Dancing Queen”, do ABBA, na Europa. Quem será a próxima vítima?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!