Lançamentos de discos de Setembro, primeira semana

É 07 de Setembro, é feriado, o Brasil está vivendo tempos sombrios e as notícias são as mais bizarras possíveis nos grandes portais.

Ainda assim temos uma leva pra lá de interessante de discos e singles saindo essa semana então não poderíamos deixar de postá-los por aqui.

Veja nossa lista, divirta-se e não se esqueça de seguir a playlist oficial do TMDQA!, onde você ouve tudo isso em primeira mão!

Hozier – Nina Cried Power

Hozier - Nina Cried Power

O talentoso músico irlandês Hozier volta a mostrar seus dotes misturando soul, blues e rock alternativo no EP Nina Cried Power.

O trabalho é uma homenagem a músicos ativistas como Nina Simone e a faixa título tem participação da incrível Mavis Staples.

 

Paul McCartney – Egypt Station

Paul McCartney - Egypt Station
Foto: Divulgação

O lendário Paul McCartney está chegando ao seu décimo sétimo disco de estúdio em carreira solo, e Egypt Station mostra uma viagem do músico por diversos países, inclusive o Brasil na faixa “Back In Brazil”.

 

Lenny Kravitz – Raise Vibration

Lenny Kravitz - Raise Vibration

Raise Vibration é o décimo primeiro disco de estúdio do influente guitarrista Lenny Kravitz, que produziu o próprio trabalho, gravou canções de protesto e deve vir ao Brasil para o Lollapalooza em 2019.

 

Clutch – Book Of Bad Decisions

Clutch - Book Of Bad Decisions

A sempre ótima banda de rock and roll Clutch está de volta com seu décimo segundo disco de estúdio, o primeiro em três anos, Book Of Bad Decisions.

 

Spiritualized – And Nothing Hurt

Spiritualized - And Nothing Hurt capa

Pela primeira vez em seis anos a influente Spiritualized, liderada por Jason Pierce, está lançando um novo disco de estúdio, dessa vez com And Nothing Hurt.

O músico produziu o álbum que mostra construções belas e complexas da banda envolvendo estilos como o art-rock.

 

Mothers – Render Another Ugly Method

Mothers - Render Another Ugly Method

A banda de rock alternativo Mothers está lançando o seu segundo disco, Render Another Ugly Method, pela influente gravadora ANTI- e a mistura de sons do grupo envolvendo gêneros como Punk Rock, Indie e Post-Rock está ganhando muitos elogios lá fora.

 

Paul Simon – In The Blue Light

Paul Simon - In The Blue Light

O lendário músico e compositor Paul Simon chega ao seu décimo quarto disco de estúdio e em In The Blue Light o cara regravou canções menos conhecidas da carreira com novos arranjos e até mesmo alterações nas letras.

 

Pig Destroyer – Head Cage

Pig Destroyer - Head Cage

Head Cage é o primeiro disco de estúdio da banda norte-americana de grindcore Pig Destroyer em seis anos, e também o primeiro com o baixista John Jarvis.

Lançado pela influente Relapse Records, o disco já vem sendo chamado de um dos melhores do Heavy Metal no ano lá fora.

 

 

Singles

  • O Greta Van Fleet anunciou seu primeiro disco de estúdio, Anthem Of The Peaceful Army, e disponibilizou mais uma inédita do álbum
  • A banda brasileira Sr. Banana abordou de forma interessante os tempos sombrios em que vivemos no Brasil com a nova “Dignidade”
  • Outro grupo brasileiro com single novo é o Supercombo, que disponibilizou “Maremotos”
  • A sempre incrível cantora lançou uma nova música chamada “Way Down”
  • Lukas Graham também está de volta com a inédita “Love Someone”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!