QUÉOPS mistura pop dos anos 2000 e androginia em “Nem Percebi”
Foto: Divulgação

Inspirado na música pop com sonoridade dos anos 2000 mas sem deixar de lado um viés de inovação, QUÉOPS lança “Nem Percebi”, seu single de estreia.

Nascido em Minas Gerais e atualmente radicado no Rio de Janeiro, o artista é cantor, ator, compositor, e também bailarino e coreógrafo.

Na composição de sua estética, ele traz uma proposta de androginia. QUÉOPS ressalta que essa aparência veio de maneira muito natural em sua vida e habita todas as áreas nas quais se apresenta. “Quando me dei conta, já tinha um visual andrógino. Não foi algo pensado. Isso veio ao mesmo tempo em que comecei a aceitar e entender que todo homem tem a sua masculinidade independente de estar usando salto,” disse.

A faixa tem uma sonoridade inspirada na música pop dos anos 2000. O artista, que também escreveu a música, explica que esse estilo mais orgânico foi o que considerou mais adequado para a proposta que a canção tem.

É algo que amo e cresci ouvindo. É o que é mais verdadeiro para mim no momento. Fiz questão da presença de instrumentos reais. Tem o som da bateria, da guitarra, do piano. Prezei muito por esse lance mais orgânico para que as pessoas sentissem o lado visceral do instrumento

O clipe, roteirizado e dirigido pelo artista em parceria com o premiado cineasta potiguar Helio Ronyvon, mostra uma pessoa redescobrindo o amor após muitas desilusões. “Ao longo do vídeo ele se reconecta com o passado e esses bailarinos representam os amores que de alguma forma marcaram sua vida. Esses reencontros o fazem ficar livre para amar de novo”, finaliza Ronyvon.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!