Maglore
Foto: Duane Carvalho

Belo Horizonte está fervendo de bons eventos de música, hein! Depois de uma leva de festivais incríveis em Agosto, a capital mineira receberá em Setembro o Palco Ultra Festival.

O festival acontece no dia 22 de Setembro, na Praça da Assembléia — uma das maiores e mais bonitas praças da cidade localizada no bairro Santo Agostinho —, e o melhor de tudo: tem entrada gratuita.

Esta será a 5ª e maior edição do evento até agora, contando com nove atrações incríveis no lineup. Passarão por lá o rapper mineiro Djonga, a banda brasileira/mexicana Francisco, El Hombre, a premiada banda baiana Maglore, o também baiano Giovani Cidreira, além dos mineiros Luan Nobat, Sara Não Tem Nome, Marcelo Veronez e a banda Moons, nomes de destaque da nova cena musical de Belo Horizonte. Nos intervalos, a discotecagem fica por conta da DJ Aída Lage.

O festival espera um público de mais de 5 mil pessoas, e é uma iniciativa do Selo Under Discos em parceria com a Ultra Music Produtora, ambos capitaneados pelo produtor musical Barral Lima.

Vai perder essa?

Serviço – Palco Ultra Festival

Data: 22 de Setembro (sábado)
Horário: do 12h00 às 22h00
Local: Praça Carlos Chagas, S/N – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30170-020
Ingresso: entrada franca e liberada
Evento: Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!