Foto: Divulgação

O ator que interpreta Drax em Guardiões da Galáxia voltou a reforçar sua insatisfação com a Disney por conta da demissão de James Gunn.

Em nova entrevista ao programa inglês The Jonathan Ross ShowDave Bautista não mediu palavras para falar que não está mais no clima de trabalhar na franquia. Ao comentar sobre o hiato indefinido na produção do terceiro longa, o ator disse:

É uma conversa agridoce — ah, não, é uma conversa amarga porque eu realmente não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. […] Para ser honesto com você, eu não sei se quero trabalhar para a Disney.

Há pouco menos de um mês, Bautista já deu sua ácida opinião sobre o episódio em uma séria de tweets. Em seu perfil, o cara chegou a dizer: “É muito nauseante trabalhar para alguém que apoiaria uma campanha de difamação pelos fascistas”.

Relembre o caso

O diretor James Gunn foi demitido da empresa após diversos tweets seus com piadas sobre pedofilia e outros assuntos polêmicos virem à tona. Pouco depois, fotos de Gunn em uma festa temática sobre um programa que caçava pedófilos também apareceram online.

A franquia Guardiões da Galáxia está atualmente em hiato e nem se sabe se haverá um próximo filme.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!