Paul McCartney Ao Vivo
Foto via Wikimedia Commons

Paul McCartney tem falado bastante abertamente sobre sua relação com as drogas na juventude.

Depois de revelar uma prisão por porte de maconha e seu vício após o fim dos Beatles, o músico agora relatou uma experiência quase divina ao usar um tipo de entorpecente.

McCartney contou ao Sunday Times a história de quando usou DMT (ou dimetiltriptamina) com Robert Fraser, um famoso negociante de arte de Londres que faleceu nos anos 80. Segundo o ex-beatle, a sensação foi de estar presenciando “algo maior”.

Leia:

Nós ficamos imediatamente pregados no sofá. E eu vi Deus, essa incrível coisa imponente, e me senti honrado. E o que estou dizendo é que esse momento não mudou minha vida, mas foi uma pista. Foi enorme. Uma parede maciça da qual eu não podia ver o topo, e eu estava lá embaixo. E qualquer outra pessoa diria que foi apenas a droga, a alucinação, mas tanto Robert quanto eu pensamos: ‘Você viu isso?’ Sentimos que tínhamos visto algo mais importante.

Que loucura, não? A DMT foi uma substância famosa nos anos 60 por conta de seu efeito alucinógeno/psicodélico mais forte que o LSD e cogumelos.

Macca lança na próxima sexta-feira (03) seu décimo sétimo disco solo, Egypt Station.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney aparece no top 10 da Billboard pela primeira vez em 20 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!